sexta-feira , 3 maio 2024
Últimas Notícias

Toten de autoatendimento da Corsan é instalado no Centro de Agricultura

Visando a melhoria no atendimento ao público, agregando tecnologias e facilidades para o cliente, a Prefeitura Municipal de Taquaruçu do Sul, em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), instalou um terminal (totem) de autoatendimento, que permite acesso aos usuários, sem custo, aos mesmos serviços oferecidos pela internet.
Através do totem é possível, realizar atendimento virtual de diversos serviços, tais como, agendamento da execução de serviço, falta de água no imóvel, tirar segunda via, parcelar/pagar suas dívidas, solicitar fatura simplifica por código de barras ou por e-mail, informar vazamento nas ruas e no quadro hidrômetro, bem como, comunicar a falta de água. Além disso, o sistema permite as facilidades de pagamento por cartão de crédito, débito e parcelamento das faturas.
Todos os funcionário da Secretaria de Agricultura foram capacitados para auxiliar a comunidade na utilização do terminal. A Corsan informa que vem fazendo um grande esforço para atender a meta de disponibilizar pelo menos um Toten de autoatendimento da Corsan em cada município, medida que vem a auxiliar os munícipes, possibilitando mais agilidade e eficiência no seu relacionamento com a Corsan e consequentemente com a prefeitura municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top