sexta-feira , 3 maio 2024
Últimas Notícias

Testemunhas são ouvidas hoje em processo criminal da boate Kiss

Na manhã desta terça-feira foi dado início às audiências com os depoimentos de testemunhas em mais um processo criminal sobre o caso da boate Kiss. O titular da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, juiz Ulysses Fonseca Louzada, marcou para maio os depoimentos de testemunhas sobre a suposta falsificação de documentos para viabilizar o funcionamento da casa noturna ainda em 2009.

Ao todo, foram arroladas 30 testemunhas de acusação. Seis depoimentos estão agendados para hoje. São aguardados os depoimentos de Alexandre Pigatto Dornelles, João Paulo Carpes da Trindade, Carmem Lúcia dos Santos Trindade, Ricardo Pirotti Walter, Nelson Dias dos Santos e Flávio Correa dos Santos.

O caso envolve a chamada consulta popular, que é um documento exigido pela prefeitura para fins de regularização do funcionamento do estabelecimento (expedição do alvará de localização) e deveria conter a assinatura de moradores num raio máximo de 100 metros do local. Segundo o Ministério Público (MP), foram colhidas assinaturas favoráveis à boate de pessoas que não residiam no perímetro e que alegaram morar em apartamentos que sequer existiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top