sexta-feira , 3 maio 2024
Últimas Notícias

Renan marca para próxima segunda sessão que vai eleger comissão especial do impeachment

Acatando a sugestão do senador Aécio Neves (PSDB-MG), Renan Calheiros marcou para segunda-feira, dia 25, a sessão de eleição da comissão especial que vai analisar o processo de impeachment. O presidente do Senado disse ainda que, cumprindo a Lei, vai transferir a presidência do julgamento para o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, depois da votação da admissibilidade do processo de impeachment.

 Os líderes dos partidos começaram, na tarde desta terça-feira, a fazer indicações dos membros da comissão especial que vai analisar o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Logo após o presidente do Senado, Renan Calheiros, conceder prazo de 48 horas para que os nomes fossem entregues à Mesa Diretora, os primeiros líderes anunciaram seus indicados.
 O bloco formado por PSDB e DEM indicou os senadores Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Antônio Anastasia (PSDB-MG), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Ronaldo Caiado (DEM-GO). O bloco que reúne PTB, PR e PSC indicou os senadores Wellington Fagundes (PR-MT) e Zezé Perrela (PTB-MG) como titulares. Foram indicados para compor as vagas do Bloco Socialismo e Democracia os senadores Romário (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB) como titulares e para suplentes Roberto Rocha (PSB) e Cristovam Buarque (PPS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top