sexta-feira , 17 maio 2024
Últimas Notícias

Inter não faz boa partida, mas vence figueirense

Contrariando uma praxe, o vice de futebol Fernando Carvalho não deu entrevistas após avitória sobre o Figueirense. A quem estava no vestiário, confessou que estava “esgotado” tamanho o sofrimento, a tensão e, principalmente, a alegria da jornada. Ibsen Pinheiro, que é diretor de futebol, foi o escalado para falar. E disse o que todos viram: o Inter não jogou bem, mas fez o suficiente para merecer a vitória. E que os três pontos conquistados não significam nada mais que o resgate da esperança na corrida contra o rebaixamento.

 

“Essa vitória foi um passo importante na caminhada, mas já temos que pensar no próximo adversário. Quinta-feira, enfrentamos o Coritiba e precisamos outra vez da presença e do apoio do torcedor”, disse.

Celso Roth também admitiu a atuação defeituosa. “A vitória em um jogo assim era importante. Hoje, não tivemos uma apresentação boa, mas pelo menos conseguimos o resultado que precisávamos. Gostei mais do primeiro tempo que do segundo, mas o aspecto principal desse jogo foi a luta, a entrega dos jogadores. Só assim vamos sair dessa situação incômoda”, enfatizou o técnico. Ele fez questão de ressaltar a atuação da defesa, que sofreu gols em todas as partidas do Brasileirão desde 16 de junho, quando o Inter venceu o Atlético-MG, no Beira-Rio, e chegou à liderança da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top