segunda-feira , 6 maio 2024
Últimas Notícias

Inscrição de Edílson depende de rescisão entre Corinthians e Monte Azul

O Grêmio trabalhará nos bastidores durante esta sexta-feira para regularizar a situação de Edílson. A tendência é que ele ainda não possa estrear contra o Flamengo, domingo. É necessário que a rescisão do contrato do Corinthians com o Monte Azul e o novo vínculo com o Grêmio apareçam no BID até o fim da tarde.

 

Apresentado nessa quinta, o lateral definiu como principal virtude a liderança adquirida. “O Edílson de 2010 era mais menino. Hoje chego com uma conquista muito grande, do Brasileirão, sendo um dos líderes do vestiário, mesmo sem ser titular sempre”, afirma. “O Grêmio não é um time que eu nasci amando, mas que aprendi a respeitar, gostar e amar. Me sinto em casa aqui e fiz todo o esforço possível para vir”, declarou.

Adversário de domingo em crise

 

O Grêmio enfrentará domingo, às 16h, na Arena um time em crise. O Flamengo vem de três eliminações, a última na quarta-feira, perdendo por 2 a 1 para o Fortaleza, no Rio, pela Copa do Brasil. Correntes no clube pedem a demissão de Muricy Ramalho, que está afastado por uma arritmia cardíaca. A equipe será treinada interinamente por Jayme de Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top