segunda-feira , 29 abril 2024
Últimas Notícias

Guerra dá voto de confiança a jovens do Grêmio

Indignado com os problemas com a arbitragem no empate com o Fluminense, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, aposta nos jovens para a próxima partida, contra a Chapecoense, pela oitava rodada do Brasileirão. “O Grêmio tem um grupo e bons jogadores”, frisou ele, ainda em Volta Redonda. Dez jogadores da base gremista estavam à disposição do técnico Roger Machado no jogocontra os cariocas.

 

Guerra lamentou os dois desfalques a mais que Roger terá para o jogo contra a equipe catarinense, por conta de cartões recebidos contra o Fluminense. Trata-se dos volantes Maicon, que levou terceiro cartão amarelo, e Ramiro, expulso por reclamação. “Ficamos sem dois jogadores do meio-campo, mas confiamos no treinador e na equipe para montar uma equipe competitiva e buscar a vitória em Chapecó”, destacou.

Além de Maicon e Ramiro, Roger também não poderá com o volante Wallace e o goleiro Marcelo Grohe, que estão à serviço da Seleção Brasileira, além do atacante Miler Bolaños, que está com a seleção do Equador. Por outro lado, Luan retorna após cumprir suspensão automática.

 

“Esse jogo vai ser conhecido como o jogo da mão”

 

Guerra qualificou como “vergonha” a arbitragem do jogo entre Fluminense e Grêmio. “É aqueles dias que a gente se pergunta o que está fazendo aqui. Sair do nosso lar, trabalhar no futebol, investir tanto no futebol para ser roubado”, criticou. “Esse será conhecido como o jogo da mão: meteram a mão no Grêmio, não deram um pênalti de mão e o gol deles foi de mão.”

 

O Grêmio retornou neste domingo do Rio de Janeiro. A reapresentação do grupo está marcada para as 10h desta segunda-feira. O Tricolor enfrenta a Chapeconse na quarta-feira, às 19h30min, na Arena Condá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top