quarta-feira , 22 maio 2024
Últimas Notícias

Empate amargo no Vermelhão

União sai atrás do placar por duas vezes, vira o jogo, e nos acréscimos cede o empate.

6142_69123

Não foi dessa vez que o União Frederiquense conheceu a sua primeira vitória na Divisão de Acesso 2016. Atuando em seus domínios pela primeira vez, nessa edição da competição, e com três mudanças no time titular, o empate em 3 a 3 com o Tupi de Crissiumal, no Estádio Vermelhão da Colina na tarde desta quarta-feira, 16, foi muito ruim para a equipe frederiquense.

O jogo não começou bem para a equipe do União, logo no início da partida, o jogador Chumbinho sentiu a perna, após uma pancada e teve que sair de campo. No seu lugar Felipe até tentou levar o time ao ataque. Com poucas jogadas de criação, o jogo chegava na sua primeira metade bem truncado e disputado.

O jogo que parecia frio, esquentou na primeira metade do primeiro tempo, o primeiro gol saiu aos 34 minutos, após cruzamento para a grande área, Maicon Santana, subiu livre e de cabeça, testou para o fundo do gol do goleiro Gil, abrindo o placar para os visitantes. Na jogada seguinte, o União deu a resposta, após lançamento, Dudu Lima, deixou tudo igual aos 35, num gol onde a bola entrou mansamente e o goleiro Jonatas tirou de dentro do gol.

O bom time do Tupi se aproveitou novamente das falhas do sistemas defensivo do União, e após investida pela esquerda, Léo Jaques, colocou os visitantes na frente do placar outra vez. Nem deu tempo de comemorar, e o União deixou tudo igual novamente dois minutos mais tarde, aos 46, Ronaldinho Gramadense, chutou uma bomba no ângulo, para explosão da torcida.

2º Tempo

Veio o segundo tempo, e o jogo caiu em produção novamente, o time de Crissiumal desde o início do jogo, cercou a área, e o União não conseguiu arremates a gol. Tanto que o goleiro Jonatas fez apenas uma defesa. A virada do União só veio aos 36 minutos da etapa final, que após cobrança de falta de Ronaldinho, o zagueiro Gil, subiu entre os zagueiros e testou para o fundo do gol. Quando tudo parecia chegar ao fim, aos 44 do segundo tempo, o zagueiro João Carlos, ex-União, de cabeça deixou tudo igual, após cobrança de falta do bom e destaque do time de Crissiumal, Diogo Barcellos, irmão gêmeo de Diego, ex-Internacional.

Com o empate sofrido ao apagar da luzes, o time do União Frederiquense, agora já pensa na recuperação contra a SER Santo Ângelo. A partida acontece no próximo domingo, 16 horas, novamente no Estádio Vermelhão da Colina.

FICHA TÉCNICA:

União Frederiquense (3): Gil Grando, Luiz Fernando, Alexandre Carvalho, Gil e Busanello; Almir, Ronaldinho Gramadense, Cristian Fabián (Rafael Muçamba) e Valdeir (Nilton Júnior); Dudu Lima e Chumbinho (Feliphe De Bem). Técnico: Marcelo Caranhato.

Tupi (3): Jonatas, Rossi, João Carlos, Thalheimer e Fabio Rodighero (Richard); Prill, Lima (Da Silva), Diogo e Felipinho e Léo Jaques (Bob); Maicon Santana. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top