terça-feira , 7 maio 2024
Últimas Notícias

Cresol FW apresenta nova identidade visual

Entendendo a necessidade de modernizar-se, a Cresol criou uma nova marca que representa ao mesmo tempo o cooperativismo, uma instituição financeira completa, a permanência no campo, a solidariedade e a união. A logomarca já está na fachada da Cresol Frederico Westphalen e representa um conjunto de ações estratégicas que visam reafirmar o compromisso de trabalho e seriedade com o associado e com a comunidade.

O diretor-presidente da Central Cresol Sicoper, Gelson José Ferrari acredita que a nova marca vai fortalecer ainda mais o Sistema Cresol. “O novo design vem para contribuir com o fortalecimento da cooperativa, além de possibilitar uma aplicação mais eficiente e representar uma importante atualização frente ao cenário mercadológico atual”, disse Ferrari.

Para Cledir Magri, presidente da Cresol FW e da Cresol Confederação, a antiga marca já possuía 20 anos, sendo necessário uma nova caminhada para redefinir a identidade visual da cooperativa. “A essência do cooperativismo solidário está presente na nova marca que também valoriza a manutenção da história da Cresol e sua evolução representada hoje por mais de 135 mil famílias cooperadas, em oito estados. A Cresol apresenta uma nova marca, mas mantém o mesmo compromisso com a agricultura familiar”, frisou Magri.

Em breve as demais unidades de atendimento da Cresol, localizadas em Palmitinho, Planalto e Caiçara também contarão com a nova identidade visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top