quinta-feira , 16 agosto 2018
Últimas Notícias

União Frederiquense e Esportivo ficam no 1 a 1 na Arena

Em jogo válido pela 10ª rodada da primeira fase da Divisão de Acesso, o União Frederiquense recebeu o Esportivo na tarde de hoje, na Arena. No placar, mais um empate em 1 a 1.
Foram os visitantes que inauguraram o marcador. Aos 38 minutos do primeiro tempo, depois de um rápido contra-ataque com consequente boa troca de passes dentro da área do União, Robert finalizou rasteiro e cruzado, no canto direito de William Lago.
O União buscou a igualdade aos 29 minutos da etapa final. E a jogada do gol de empate veio com dois jogadores que saíram do banco de reservas. Athan recebeu de Xaro pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro e encontrou Alex Junio, no segundo poste, livre, o qual “fuzilou” para a rede.
Agora o União terá uma pequena pausa na competição, voltando a jogar somente no próximo dia 29 de abril, quando enfrenta o Igrejinha, em Frederico Westphalen.
União Frederiquense: William Lago, Thomas, Alexandre Carvalho, Miranda e Xaro; Marcos Rhoden, Bruno Henrique (Diego Hoffmann), Wagner, Lucas Santos (Athan) e Rodrigo Jesus (Alex Junio); Rafael Pilões. Técnico: Júlio César Nunes.
Esportivo: Luiz Muller, Thiaguinho, João Carlos, Fernando Cardozo e Roger Bastos; Natan (Tiago Gasparetto), Robert, Diego Torres, Welder (Maycon) e Dieguinho (Vinicius); Jean Carlos. Técnico: Cristian Souza.
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Cleber Gilmar Flores e Juarez de Mello Júnior.
Gols: Robert (E) e Alex Junio (U).
Cartões amarelos: Miranda e Rodrigo Jesus (U); Natan e Jean Carlos (E).
Local: Arena União Frederiquense (Frederico Westphalen-RS).
União

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top