quarta-feira , 24 janeiro 2018
Últimas Notícias

Mais de 4 milhões na conta corrente dos associados

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC disponibilizou hoje, dia 18 de dezembro na conta corrente a correção de 5,5% do capital social de todos os seus associados. Foram distribuídos mais de R$4 milhões entre os mais de 65 mil associados da Cooperativa. É o segundo ano consecutivo que a Sicredi Alto Uruguai RS/SC inova realizando o pagamento da correção em conta corrente dos seus associados.

“Todos os associados da Cooperativa receberam a correção 5,5% da sua cota capital em sua conta corrente, sendo valor aprovado pelo Conselho de Administração da Cooperativa. São mais de R$4milhões devolvidos e favorecendo aos associados, beneficiando ainda o comércio regional neste final de ano”, destacou Jaques Samuel dos Santos, Diretor Executivo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC.

Os associados podem visitar suas agências para mais informações, ou acessar suas contas correntes através dos canais do Sicredi. O pagamento de juros ao capital é uma Deliberação do Conselho de Administração da Cooperativa, com previsão legal na Lei 5.764/1971 e Lei Complementar 130/2009. Após o Ciclo Assembleias de 2018, a Cooperativa estará distribuindo ainda mais um percentual dos resultados de 2017, de acordo com suas movimentações financeiras, em capital social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top