domingo , 23 setembro 2018
Últimas Notícias

Agentes de saúde contribuirão na divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Aconteceu no dia 08 de junho a FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FISCAL E SOCIAL para Agentes de Saúde, no Município de Taquaruçu do Sul, em parceria com o GEFM – Grupo de Educação Fiscal Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde.

A proposta foi dialogada pelo GEFM com o Secretário Ivan Marcos Albarellocom o objetivo de propiciar, através do trabalho de visitas nas famílias pelas Agentes Comunitárias de Saúde, a disseminação do conhecimento acerca da Educação Fiscal e Social como possibilidade de transformação da sociedade, bem como divulgar o Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Na perspectiva de que “Ninguém faz educação fiscal sozinho”, e que a “educação fiscal deve ser compartilhada” busca-se com esta parceria colaborar para que o município possa continuar se desenvolvendo através da ampliação da participação das pessoas tanto na contribuição quanto na fiscalização do destino correto dos tributos e promover a equidade social a longo prazo.

O encontro foi organizado pelo GEFM, sob coordenação da Professora Arminda Almeida da Rosa, ministrado pelo agente de formação InácioMácsonFühr. Na oportunidade buscou-se ressaltar a importância do Cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha, sendo que as Agentes de Saúde foram orientadas para colaborar na realização do cadastro das pessoas interessadas.

NOTÍCIA_TAQUARUÇU_DO_SUL 1 2 3 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top