sábado , 24 fevereiro 2018
Últimas Notícias

Acidente entre duas motos deixa duas vítimas fatais na RSC472 em Palmitinho

O acidente ocorreu por volta das 19 horas e 15 minutos, na RSC472, próximo ao clube palmitinhense. Estiveram envolvidos na colisão duas motocicletas que trafegavam em sentidos contrários. Conforme a polícia, o piloto de uma das motos morreu no local.

A vítima fatal, de acordo com a Polícia Civil, é Robson da Silva, conhecido na comunidade como “robinho”, proprietário da empresa RDS Informática, o qual residia em Palmitinho, e era vastamente relacionado com a comunidade.

O outro foi socorrido pelo SAMU, e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho. Segundo informações da casa de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e também faleceu. O nome da segunda vítima foi confirmado como Rédson Santos, que residia na Linha Lajeado Leão, interior do município, também vastamente relacionado na comunidade.

acidente 1 acidente 2 acidente 3 acidente 6 acidente 4 acidente 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top