quarta-feira , 18 julho 2018
Últimas Notícias

União vence e assume a liderança

O União Frederiquense assumiu esta quarta-feira, 21, a liderança do Grupo B da Divisão de Acesso, ao vencer o Ypiranga em casa pelo placar mínimo de 1 a 0. No duelo até então de invictos, melhor para o Leão da Colina que segue sem perder. O gol da vitória saiu dos pés de Lucas Santos, aos 36 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, e bate rebate, a bola sobrou livre para o atleta marcar o gol. O primeiro tempo foi de amplo domínio dos donos da casa.

Na volta do intervalo, o Canarinho foi para cima do Leão em busca do gol de empate. O goleiro William Lago fez um milagre, salvando o chute da pequena área. Em seguida o clube de Erechim desperdiçou duas chances claras. Após o jogo se tornar equilibrado mais uma vez, os visitantes foram para o abafa nos minutos finais. Mas a equipe de Márcio Nunes não conseguiu furar o bloqueio do União, mesmo sendo melhor na etapa final.

Com a vitória, o União ultrapassou o Ypiranga na tabela de classificação e assumiu o primeiro lugar, com oito pontos, enquanto que o Canarinho caiu para o segundo lugar com sete pontos. Essa foi a primeira vitória do União sobre o Ypiranga na história. Até então o Canarinho venceu duas vezes, e houveram três empates.

Na próxima rodada o União vai até Bento Gonçalves encarar o Esportivo. Já o Ypiranga recebe o Passo Fundo, os jogos iniciam às 16 horas do domingo, 25.

img_5588

img_5615

img_5620

img_5584

img_5621

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top