terça-feira , 19 setembro 2017
Últimas Notícias

União perde a primeira com Daniel Franco

A 9ª rodada não trouxe bons frutos ao União Frederiquense. Na noite desta quinta-feira, o Leão da Colina visitou o São Luiz, em Ijuí, tentando manter a sua invencibilidade sob o comando do técnico Daniel Franco. No entanto, a bagagem de volta para Frederico Westphalen voltará mais pesada, afinal, o clube foi derrotado no estádio 19 de Outubro.

O interminável Paulo Baier comandou a vitória do time alvirrubro e marcou dois gols, enquanto Ferreira, após belo lance, deixou dois jogadores sentados antes de anotar o seu gol. O tricolor frederiquense descontou com Léo Mineiro de pênalti, mas não impediu a derrota da equipe por 3 a 1. Daniel Franco conheceu a sua primeira derrota no comando do União Frederiquense e, com o resultado, o clube estaciona nos 12 pontos e permanece na quinta colocação do grupo B. A próxima partida do Leão da Colina será no domingo, 17, novamente fora de casa, mas desta vez diante do Panambi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top