segunda-feira , 10 agosto 2020
Últimas Notícias

Três pessoas morem afogadas neste fim de semana em SC

Pelo menos três pessoas morreram afogadas neste fim de semana no Oeste de Santa Catarina. O primeiro acidente foi registrado no sábado, 4, em São Carlos, no rio Chapecó, quando uma criança de oito anos acabou perdendo a vida. O segundo, em Palmitos, quando um jovem de 25 anos perdeu a vida e o terceiro, na tarde de domingo, 5, quando um jovem de 21 anos desapareceu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga.

A criança foi encontrada pelos Bombeiros cerca de 40 minutos após ter submergido há aproximadamente três metros de profundidade e seis metros da margem do rio onde brincava com amigos.

Também teve o registro de um afogamento na tarde de sábado, 4, em Palmitos, um homem de 25 anos acabou perdendo a vida após desaparecer nas águas do Rio Uruguai na Linha Cascalho interior do município.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, após quase duas horas de buscas, o corpo foi encontrado a uma profundidade de aproximadamente quatro metros.

O terceiro caso registrado foi do jovem identificado como Jonathan Henrique Alves Cardenal que foi levado pela correnteza quando tentava atravessar o rio Uruguai na Linha Sede Capela, interior de Itapiranga. Seu corpo ainda não foi localizado, os bombeiros retomaram as buscas na manhã desta segunda-feira, 6.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top