segunda-feira , 21 outubro 2019
Últimas Notícias

Taquaruçu do Sul recebe nova agência do Sicredi

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG inaugurou na segunda-feira, 15, sua nova estrutura de atendimento no Município, idealizada com o objetivo de proporcionar um relacionamento mais próximo, simples e acolhedor a toda comunidade. O ato inaugural do novo espaço, que possui 310 m2 e está localizado na Rua Monsenhor Vitor Battistella, 98, ao lado da Paróquia São Roque, foi marcado pela participação de associados, autoridades e representantes de entidades locais, dirigentes e colaboradores da Cooperativa, além da imprensa regional.

A Cooperativa iniciou suas atividades no Município em 1998 e ao longo do tempo foi crescendo e se desenvolvendo junto com os mais de 1.600 associados que representam mais de 50% da população de Taquaruçu do Sul. Em seu discurso, o Gerente da agência, Moises Luis Zucchi, destacou a trajetória, conquistas e diferencias sociais da atuação do Sicredi. “Agradecemos a todos os associados que acreditaram na força do cooperativismo e ao longo do tempo tornaram o Sicredi a principal instituição financeira local. Estamos inaugurando este amplo espaço para oferecer maior comodidade aos nossos associados, mas nunca esquecendo a nossa essência de simplicidade, o nosso espírito transformador, que tanto contribui para o desenvolvimento desta comunidade”.

Representando as lideranças locais, manifestaram-se o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gerson Luís da Rosa e o prefeito Valmir Luiz Menegat, que reconheceu a atuação da Cooperativa e sua contribuição ao desenvolvimento econômico e social do Município. “O resultado vem através de um trabalho sério e responsável realizado junto aos associados e comunidade e, a Cooperativa vem comprovando isso com sua atuação, entregando um atendimento diferenciado e simples, acreditando no agronegócio local, especialmente na suinocultura, onde os investimentos dobraram a produtividade nos últimos anos,” frisou o prefeito.

Em sua mensagem o Presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Eugenio Poltronieri, fez um agradecimento especial a comunidade de Taquaruçu do Sul. “Atuamos como instrumento de transformação econômica e social da comunidade, apoiando e atendendo as necessidades dos nossos associados. O verdadeiro cooperativismo está alicerçado nos princípios do cristianismo, na cooperação e na vivência em comunidade, por isso, acreditamos que o progresso somente é possível se orientado para o desenvolvimento das pessoas e evolução das comunidades. A fonte de transformação está nos nossos programas de relacionamento, pois eles vem da essência do cooperativismo que vão muito além de uma estrutura física, são o verdadeiro diferencial em nossa atuação”.

Após a bênção das novas dependências do Sicredi, os presentes puderam utilizar-se da estrutura e confraternizar a conquista.

sicredi 1 sicredi 2 sicredi 3 sicredi 4 sicredi 5 sicredi 6 sicredi 7 sicredi 8 sicredi 9 SICREDI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top