segunda-feira , 10 dezembro 2018
Últimas Notícias

Secretaria promove campanha contra violência, abuso e exploração sexual a crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Saúde lançou ontem, 16, a Campanha Municipal de Prevenção a Violência Intrafamiliar e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A Campanha tem por objetivo garantir a toda criança e adolescente do município o direito ao pleno desenvolvimento biopsicossocial e sexual, de forma segura e protegida, e, que estes, sejam livres de todas as formas de violência intrafamiliar, abusos e exploração sexual.

A abertura da campanha será realizada na sexta-feira,18, Dia Nacional de Combate do Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes. No dia, serão realizadas várias atividades de conscientização sobre o tema, como pedágio educativo no trânsito, no trevo de acesso ao município, pedágio educativo na Praça Municipal e no comércio local, e também haverá mobilização nas escolas Municipal e Estadual, durante todo o dia.

A Campanha Municipal de Prevenção a Violência Intrafamiliar e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Sáude, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, com apoio das escolas Municipal e Estadual, Conselho Tutelar, Brigada Militar, Polícia Civil, entre outras entidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top