segunda-feira , 10 dezembro 2018
Últimas Notícias

PRF alerta sobre golpe do “carro quebrado” na região

A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sarandi alerta para tentativas de um golpe por telefone na região. Segundo a PRF, os policiais vêm recebendo ligações de pessoas questionamento se há acidente no trecho atendido pela PRF, especialmente na região da BR-386 de Carazinho, no entanto, trata-se de um caso de estelionato.
Segundo a PRF, o cidadão recebe uma ligação de um suposto parente que está vindo visitá-lo, em seguida, recebe nova ligação dizendo que sofreu um acidente durante a viagem e que precisa de dinheiro para pagar o mecânico que não aceita cheque. Repassa ainda, um número de telefone com DDD local para que a pessoa fale com o suposto mecânico que informa o número da conta para o depósito.
A PRF alerta: “caso receba este tipo de ligação, entre em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo telefone 191 e o mais importante, não deposite dinheiro a ninguém”. Uma tentativa de golpe tinha como vítima o locutor de uma rádio de Sarandi, que desmascarou o golpista ao vivo, durante a programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top