terça-feira , 19 setembro 2017
Últimas Notícias

Poço artesiano está sendo perfurado na Linha Zanatta

A Administração Municipal, preocupada em levar água boa e de qualidade a todas as famílias do interior, reivindicou junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado a possibilidade de perfuração de um poço artesianos na Linha Zanatta, através do programa de Apoio e Desenvolvimento da infraestrutura Rural.

O pedido foi feito ainda no mês de abril, mas apesar do tempo de espera, e levando-se em consideração a importância do pedido, a Secretaria atendeu o solicitado pelo Município.

A perfuração do poço artesiano está sendo realizada na Linha Zanatta, e atenderá cerca de 32 famílias da comunidade, que hoje não  tem abastecimento com água potável.

De acordo com o Secretário de Obras, Darlei Lapazini, os trabalhos estão intensificados e a probalidade de encontrar água e colocar o poço em funcionamento nos próximos dias é muito grande.

Com mais esta obra sendo realizada, a Administração acredita que poucas serão as famílias do interior que ainda ficarão desprovidas de água potável, mas a busca para a solução deste problema permanecerá constante, até que todos possam ser abastecidos com água de qualidade, uma vez que a água representa vida e saúde.

548_6234 548_6235

548_6236

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top