quarta-feira , 24 abril 2024
Últimas Notícias

Nos pênaltis Juventude é eliminado da Copa do Brasil

E foi só nos pênaltis que o Atlético-MG conseguiu eliminar o Juventude, nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com um gol aos 34 segundos de jogo o time da Serra devolveu a derrota de 1 a 0 no confronto de ida e segurou a vantagem até o final diante de um dos postulantes ao título do Brasileirão.

 

Mas o que estava sendo uma noite mágica para o Juventude não teve final feliz. A equipe gaúcha acabou sendo superada por 4 a 2 nos pênaltis, momento em que Victor brilhou – ao defender duas cobranças. O Galo sai de Caxias classificado para enfrentar o Inter por um lugar na decisão do torneio. O time colorado bateu o Santos por 2 a 0 e avançou, também nesta quarta.

Agora, o Juventude volta seu foco para a partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado, em Minas Gerais. Já classificado à Série B do Brasileirão, o time gaúcho tenta uma vaga na final da Série C, para isso terá de vencer por dois gols de diferença. Já o Atlético-MG volta a campo no domingo, quando encara o Figueirense, pelo Brasileirão.

 

Gol relâmpago mantém sonho vivo

 

O Juventude saiu na frente logo no início do primeiro tempo, com Hugo Almeida, aos 32 segundos. O atacante recebeu o cruzamento de Pará na área do gol e cabeceou para o fundo da goleira de Victor. O Galo, então, foi para cima, mas não conseguiu passar por Elias, que esteve em noite inspirada no Jaconi. O time gaúcho explorou os contragolpes, mas não conseguiu marcar o segundo gol, que garantiria a classificação no tempo regulamentar.

 

Copa do Brasil

 

Juventude 1 (2)

Elias; Vidal (Vinicius), Klaus, Ruan e Pará; Wanderson (Vacaria), Sanaduva, Lucas (Caprini), Roberson e Wallacer (Vacaria); Hugo Alemida. Técnico: Antônio Carlos Zago

 

Atlético MG 0 (4)

Victor; Patric, Leonardo Silva (Gabriel), Erazo, Fábio Santos, Rafael Carioca (Clayton); Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero (Cazares); Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira

 

Gols: Hugo Almeida (32s/1°T);

Cartão Amarelo: Leonardo Silva (A); Klaus (J);

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (Bahia)

Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Danilo Ricardo Simon (SP)

Estádio: Alfredo Jaconi

Local: Caxias do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top