terça-feira , 23 abril 2024
Últimas Notícias

Justiça decreta prisão de suspeito de emboscada contra família desaparecida no RS

Justiça decretou neste sábado (27) a prisão preventiva de um homem de 49 anos, apontado pela Polícia Civil como responsável pelo desaparecimento de um casal e da filha deles, na cidade de Colorado, Região Norte do Rio Grande do Sul. A família não foi mais vista depois de viajar de Carazinho para negociar um carro na quarta-feira (24).

Buscas são realizadas pela região e se concentram no Rio Jacuí, já na cidade de Mormaço, onde o veículo em que eles estavam foi encontrado queimado. Em razão do mau tempo, porém, o trabalho dos bombeiros teve de ser suspenso neste sábado.

Conforme a polícia, quando a família chegou ao destino para a compra de um carro, foi recebida a tiros. Um vizinho que havia viajado com eles, para voltar dirigindo um dos veículos, conseguiu escapar. Ele contou ao delegado o que aconteceu.

Roberto Terres, Márcia Johan e a filha dela, Maria Johan, de 15 anos, são procurados. A principal suspeita é de que o casal e a adolescente tenham sido vítimas de uma emboscada.

A motivação seria acerto de contas por tráfico, já que Roberto Terres e o suspeito de ser o autor dos disparos têm antecedentes por envolvimento com drogas.

Apesar de ter apenas um suspeito confirmado, a polícia tem certeza do envolvimento de outras pessoas no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top