sexta-feira , 19 agosto 2022
Últimas Notícias

Grave acidente mata morador de Vista Alegre na BR-158

Um grave acidente de trânsito, ao meio dia desta segunda-feira (13), provocou a morte de um idoso de 80 anos, morador de Vista Alegre. O fato ocorreu na BR-158, proximidades do município de Condor no Noroeste do Estado.
O acidente envolveu, além da Camionete F-1000 conduzido pela vítima fatal, outros dois veículos. Uma carreta emplacada em Palmitinho e uma Camionete Amarok com placas de Frederico Westphalen.
Segundo informações, obtidas no local do acidente, o motorista e único ocupante da F-1000, identificado como Angelino Guerra Zanetti, 80 anos trafegava sentido Panambi-Condor, quando acabou colidindo na carreta, invadindo a pista contrária e bateu de frente na Amarok que seguia em sentido contrário.
Os ocupantes da Camionete Amarok, um casal residente em Frederico Westphalen, nada sofreram assim como o motorista da Carreta, natural de Palmitinho, também saiu ileso.
O corpo da vítima fatal do acidente será encaminhado para a necropsia. Existe a suspeita que ele tenha tido um mal súbito momentos antes do acidente. A pista ficou parcialmente bloqueada. A Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar. Polícia Civil e IGP trabalham na ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top