quarta-feira , 17 outubro 2018
Últimas Notícias

GEFM divulga Programa Nota Fiscal Gaúcha no município

Com o intuito de ampliar o número de cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha, que estabelece a inclusão do CPF no documento fiscal, e que através deste realiza a distribuição de prêmios, tendo como alvo principal a conscientização da importância social do tributo, foi realizada por integrantes do GEFM de Taquaruçu do Sul, nas escolas e na Rádio Taquaruçu FM, a divulgação e distribuição de folders explicativos sobre o tema.

Além de concorrer a prêmios em dinheiro tanto através do Governo do Estado como pelo Município, os cidadãos contribuem com entidades indicadas e cadastradas no programa que são beneficiadas por repasses de recursos financeiros pelo Estado. Aqui no Município as entidades passíveis de receber recursos são a Sociedade Filantrópica São Roque e a Escola Estadual de Educação Básica José Zanatta.

A divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha e do Programa Municipal de Educação Fiscal colabora para que o Município pontue junto ao Programa de Integração Tributária do Estado, contribuindo para o aumento do índice do Retorno de ICMS.

Para se cadastrar, basta entrar no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, ou preencher o verso do folder que se encontra em vários locais no município, como as escolas e nos setores públicos e entregar para um funcionário que fará o cadastro no site.

ESCOLA AFONSO ESCOLA J Z 2 RADIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top