domingo , 26 maio 2019
Últimas Notícias

GEFM de Taquaruçu do Sul realiza reunião de sensibilização

Com o objetivo de fortalecer e dar continuidade às ações de educação fiscal no município de Taquaruçu do Sul, o GEFM – Grupo de Educação Fiscal Municipal realizou, no mês de abril, uma reunião de sensibilização nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaruçu do Sul.

Na oportunidade em que se realizou planejamento de ações para o ano de 2019, com relação ao Programa Nota Fiscal Gaúcha e o programa de Educação Fiscal.

Estiveram participando na reunião, além de integrantes do GEFM, a Secretária Municipal de Educação e o Prefeito Municipal.

A Coordenadora do GEFM, Arminda Almeida da Rosa, aproveitou para enfatizar a importância do cadastro dos cidadãos no programa NFG, bem como inserir o CPF nas notas fiscais, no ato das compras, sendo que a partir de 2019 duas entidades do município foram inseridas no programa NFG, sendo o CTG-Porteira Aberta e o CPM da Escola Municipal Afonso Balestrin, na área de Assistência Social.

A partir de então, os cidadãos podem atualizar seus cadastros, realizando a opção por uma dessas entidades a beneficiar-se do programa.

foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top