segunda-feira , 21 janeiro 2019
Últimas Notícias

Feira do Peixe 2019 é lançada em noite de surpresa, apresentações e emoções

A vasta programação de aniversário realizada na noite desta sexta-feira, 21, no ginásio municipal de Taquaruçu do Sul, demonstrou a organização e a dedicação da comunidade em realizar trabalhos que emocionem e promovam a integração da população. O lançamento da Feira do Peixe 2019, parte das comemorações dos 30 anos da emancipação político-administrativa da cidade, foi apenas uma amostra do grande evento que ocorrerá no ano que vem.

Conforme a população adentrava no ginásio e procurava um lugar para sentar na lotada arquibancada, também percebia o grande trabalho feito pela organização na quadra do local. Decorado para a encenação do nascimento de Jesus, o espaço chamou a atenção das centenas de pessoas que passaram pelo local. A encenação, promovida pelo grupo do Curso de Liderança Juveni (CLJ), foi anunciada pelo prefeito Valmir Luiz Menegat e emocionou o público. O pároco local, João Ademir Ferrari, deu início à programação da noite com uma bênção.

Na sequência da apresentação do CLJ, houve exibições de grupos de dança coordenados pelo professor Danilo André Gregory. Outro grande momento da noite foi a chegada do Papai Noel, que distribuiu doces para as crianças. Ainda teve tempo para o sorteio dos 30 prêmios da campanha “Comprar no comércio local dá show de prêmios”, realizado pela Administração Municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Taquaruçu.

Com um show de fogos de artifício, a comunidade acompanhou, no final da noite, o lançamento oficial da Feira do Peixe 2019. Não bastasse a programação recheada de atrações, a organização fez um clima de suspense e anunciou, para alegria do público, o show da dupla Marcos e Belutti na próxima edição da feira, marcado para o dia 13 de abril.

Como resumo do ano, o prefeito da cidade, Valmir Luiz Menegat, disse estar contente com os resultados e esperançoso para 2019. “Avalio 2018 com um ano bom, muito investimento foi feito e pretendemos continuar fazendo investimentos para que a comunidade sinta cada vez mais orgulho de pertencer a Taquaruçu. Queremos fazer uma Feira do Peixe muito grande em 2019, tentando superar o que aconteceu no ano passado, e para isso faremos uma festa maior ainda”, projetou.

Na mesma linha de Menegat, a secretária de coordenação e planejamento, Sirlei de Azevedo Canci, demonstrou grande expectativa para a próxima Feira do Peixe. “Sempre tivemos shows com bandas locais, mas para o próximo ano ousamos um pouco mais e faremos esse show nacional. Esse passo é importante pois vai ao encontro dos nossos objetivos de tornar a feira cada vez maior”, anunciou a gestora.

 

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top