sexta-feira , 24 novembro 2017
Últimas Notícias

Estudante de Taquaruçu do Sul conquista medalha em competição.

Realizou-se no mês de dezembro de 2016 mais uma edição da ORM (Olimpíada Regional de Matemática da Grande Porto Alegre). A competição que é organizada por docentes da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e da Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) teve seu resultado divulgado há alguns dias e, mais uma vez, a região do Médio Alto Uruguai obteve destaque.

Aluno da Escola Estadual José Zanatta, Jocelito Pessotto Junior, foi pela 2ª vez medalhista de prata ( 2015 e 2016). Com esta conquista, o taquaruçuense de somente 15 anos já coleciona 14 medalhas em olimpíadas cientificas: 6 ouro, 5 pratas e 3 bronzes.

A Escola Estadual Cardeal Roncalli, de Frederico Westphalen, conquistou três medalhas de bronze com os alunos Bernardo Pigatto Binotto, Natália Bigolin Groff e Marceli Melchiors.

A cerimônia de premiação da ORM 2016 será realizada no inicio de abril de 2017. A data precisa e local ainda não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top