sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Últimas Notícias

Entidades municipais realizam entrega de alimentos ao Hospital Santo Antônio

Representantes do Curso de Liderança Juvenil – CLJ- de Taquaruçu do Sul, e da Rádio Taquaruçu FM, realizaram na manhã desta sexta-feira, 25, a entrega de alimentos doados ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

Os cerca de 1800kg de alimentos, e também uma quantia em dinheiro foram arrecadados em Ação Beneficente realizada, pelo segundo ano consecutivo, por várias entidades do município de Taquaruçu do Sul. Nessa edição, foram 10 dias de campanha, com a arrecadação de alimentos em pontos de coleta na cidade, encerrando com Grenal Beneficente, realizado no dia 28 de dezembro, de 2018.

A Administradora do Hospital, Lisete Cristina Pison, agradeceu as entidades pelas doações, e destacou as dificuldades enfrentadas pelo hospital, em razão do atraso do repasse de recursos do Governo Estadual e Federal. Além da falta de alimentação para os pacientes internados, os cerca de 500 funcionários que trabalham na unidade ainda não receberam o salário do mês de dezembro e nem o décimo terceiro. Ainda segundo a administradora “ toda a ajuda é bem-vinda, a doação veio em boa hora e será destinada a alimentação dos pacientes com maior necessidade”.

As entidades promotoras ressaltaram a grande colaboração da comunidade com a campanha, que neste ano arrecadou 600kg a mais de alimentos, em relação a Campanha realizada em 2017.

A ação foi realizada em parceria com as Secretaria Municipais, CLJ, Esporte Clube Botafogo, e Rádio Taquaruçu FM.

IMG-20190125-WA0037Foto: Leonardo Hartk

 

Dep. Jornalismo/Taquaruçu FM

Danilva Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top