sábado , 26 setembro 2020
Últimas Notícias

Emei reforça atividades para melhoria do ensino

Desde março, a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pedacinho do Céu, está seguindo todos os protocolos para evitar o contágio do Coronavírus (Covid-19). As aulas estão suspensas por tempo indeterminado – de acordo com o Decreto Municipal de nº 15, do dia 17 de março de 2020. Para que o vínculo entre professores e alunos não seja perdido, a Escola criou diversas atividades virtuais como vídeos enviados no WhatAspp dos responsáveis,  sem esquecer do tradicional material impresso. Todas as tarefas realizadas estão de acordo com o Plano de Trabalho, em consonância com o Projeto Político Pedagógico da Instituição, preconizando a qualidade de Ensino e Aprendizagem – conforme a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Em paralelo as atividades, a equipe da Emei – através de sua direção, coordenação pedagógica, professores, monitoras e funcionárias -, estão participando de cursos de capacitação, implementação do novo Sistema Betha, além da produção de materiais lúdicos.

De acordo com a diretora da Emei Pedacinho do Céu, Marta Piaia, a parceria entre família e escola tem sido fundamental para o aprendizado dos pequenos alunos. “A parceria entre família e escola sempre será fundamental para o sucesso da Educação. Portanto, pais e educadores necessitam ser grandes e fieis companheiros nesta nobre caminhada da formação educacional do ser humano. Parabenizamos as famílias que neste período estão contribuindo estimulando, acompanhando e realizando as atividades propostas pela escola com muita criatividade, dedicação e responsabilidade”, disse Marta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top