segunda-feira , 16 dezembro 2019
Últimas Notícias

Daniel Franco é anunciado como treinador do União Frederiquense

Na tarde desta quinta-feira, 29, o União Frederiquense divulgou oficialmente Daniel Franco como o novo treinador do clube para a disputa da Divisão de Acesso de 2020. Esta será a terceira passagem do treinador na equipe e a última delas foi neste ano, onde esteve à frente da comissão técnica que livrou o Leão da Colina do rebaixamento.

Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o treinador afirmou que não faltará dedicação e profissionalismo por parte de toda a comissão técnica.

– Vamos buscar fazer um trabalho de excelência para buscar atingir o objetivo em um ano tão importante para o União Frederiquense, do seu 10º aniversário e nada melhor do que a gente conseguir retornar à elite do futebol gaúcho. Assim como das outras duas vezes que estive a frente do União, não faltará empenho, dedicação, profissionalismo e determinação por parte de toda a comissão, direção e atletas. Estamos em busca de montarmos um grupo forte e de profissionais que possam honrar essa camisa com toda a dedicação! – salientou.

O vice-presidente de futebol do clube, Celson Oliveira, também se pronunciou, por meio de nota publicada no site do clube, ao afirmar que foi uma definição tranquila.

– Daniel já trabalhou duas vezes conosco e em ambas as situações realizou excelentes trabalhos no clube, inclusive quase com um acesso em 2016. Foi um acerto muito tranquilo e, não temos dúvida, de que agora com ele conseguindo impor sua metodologia desde o início da temporada, podemos colher bons frutos. – destacou.

A direção do União Frederiquense tem a intenção de divulgar nas próximas semanas, os novos nomes que vão fazer parte da comissão técnica em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top