segunda-feira , 18 março 2019
Últimas Notícias

Cresol forma primeira turma do Programa Mulheres em Campo

Capacitar mulheres em gestão, transformar a participação feminina em fator decisivo para o sucesso de sua empresa ou negócio. Estes são os principais objetivos do Programa Mulheres em Campo que a Cresol Frederico Westphalen oferece à suas associadas.

Na tarde da última terça-feira, 26, aconteceu o encerramento da primeira turma composta por 10 mulheres.

O Programa Mulheres em Campo foi desenvolvido no período de outubro à dezembro de 2018, nas dependências da Cresol FW, tendo como ministrante  a instrutora do Senar, Sandra Calegaro Hatje.

As  10 alunas participaram de  05 módulos em um total de 40 horas de curso.

Os principais conteúdos apresentados no curso foram voltados à parte técnica e ao desenvolvimento humano nas disciplinas:  Diagnóstico e Empreendedorismo, Planejamento, Custos de Produção, Indicadores de Viabilidade e Comercialização e Desenvolvimento Pessoal.

O evento de encerramento contou com a presença das 10 mulheres participantes do curso, de Eliandra Fréo, Coordenadora dos Projetos da Cresol, Têre Pessoto, Conselheira, Sidinei Barbieri, Secretário e Loreno Cerutti, Vice Presidente da Cresol.

Na oportunidade foram entregues os certificados de conclusão da capacitação às alunas.

Loreno Cerutti, Vice Presidente da Cresol destacou o interesse demonstrado pelas participantes em todas aulas.

-Agradecemos a todas as concluintes pela participação ativa, esforço e determinação e que o conhecimento adquirido desperte ainda mais o espírito empreendedor, e estimule a construção da autoconfiança, disse Loreno.

Eliandra Fréo, Coordenadora dos Projetos da Cresol FW, destacou que novas turmas do curso deverão ser formadas em breve.

-Muitas mulheres já demonstraram interesse em fazer a capacitação pois querem ferramentas para a independência financeira e a eficiência na produção nas agroindústrias  e propriedades, disse Eliandra.

Ao final do evento foi servido um coquetel aos participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top