terça-feira , 26 maio 2020
Últimas Notícias

COVID-19: Jaboticaba confirma primeiro caso

A prefeitura de Jaboticaba confirmou o primeiro caso de COVID-19 no município. A informação foi publicada na conta oficial do Executivo nas redes sociais, por meio de nota.

De acordo com o texto, o paciente realizou exame em laboratório particular, pelo método imunoensaio fluorescente, e indicou que a pessoa “teve contato com o vírus anteriormente e possivelmente está imunizado”. A nota ainda afirma que o paciente não apresenta sintomas, mas permanecerá em isolamento e será monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em último balanço divulgado pela 15ª Coordenadoria Regional de Saúde (15ª CRS), são 27 casos confirmados no total. Dois deles não são considerados oficialmente já que foram realizados por meio da quimioluminescência, método ainda não validado pelo Ministério da Saúde.

Além de Jaboticaba, na 15ª CRS houve o registro de pessoas infectadas em Trindade do Sul, Três Palmeiras, Chapada, Ronda Alta, Palmeira das Missões, Sarandi, São José das Missões, Novo Barreiro e Coronel Bicaco.

 

 

 

Fonte: Jornal Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top