sexta-feira , 27 abril 2018
Últimas Notícias

Comunicado da diretoria da rede de água das linhas Rincão, Barra do Fortaleza e Pessegueiro

A Diretoria da Rede de Água das Linhas Rincão, Barra do Fortaleza e Pessegueiro, em reuniões realizadas no dia 03 de março, juntamente com os associados, e no dia 13 de março de 2018, com os membros da diretoria e integrantes do Poder Executivo de Taquaruçu do Sul, decidiu por adotar algumas providências com base no Estatuto que rege a Rede e devido problemas encontrados na rede e que estão afetando o abastecimento de água em diversas residências:

  1. 1.        O município disponibilizará servidores que ficarão responsáveis pelo conserto de canos onde houver problema;
  2. 2.        Fica o município responsável por verificar a existência de relógios medidores sem lacre e tomar as providências necessárias;
  3. 3.        Verificará porque apenas 20% da água que sai do poço está passando pelos medidores, tomando todas as providências que forem necessárias para evitar esta fuga de água.
  4. 4.        Um funcionário do município ficará com a responsabilidade de fazer a leitura mensal nas residências.Encontrado problemas nos registros medidores, o morador terá sua água imediatamente cortada e poderá vir a responder criminalmente pelo dano causado.
  5. 5.        Também será cortada a água, a partir do mês que vem, dos moradores que se encontrarem em débito com a Associação. Entretanto, podem os devedores buscar a diretoria para conversar e ver a melhor forma de quitação dos débitos pendentes para que não haja o corte da água.
  6. 6.        Se necessário, serão colocados relógios medidores e caixas de água nas residências, entretanto os custos para aquisição dos mesmos serão de responsabilidade de cada morador.

A diretoria recomenda que cada usuário da rede leia novamente o Estatuto que foi distribuído para cada morador. Caso alguém não o tenha recebido pode procurar a diretoria para receber uma cópia.

Medidas drásticas serão adotadas contra aqueles que estão desviando água ou adulterando os relógios medidores para não pagar o que efetivamente estão gastando.

Qualquer dúvida poderá ser sanada diretamente com a diretoria, lembrando, mais uma vez, que os funcionários do Município estão autorizados pela diretoria da rede e pelos usuários que estavam na reunião, a tomarem todas as providências necessárias para evitar desperdícios, desvios, fraudes e também para realizarem os consertos necessários a fim de que nenhum morador fique sem receber água em sua residência.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Assinam a nota: *Milton Miotto, Presidente. *Solange Dal Piva Miotto, Vice Presidente. *Amauri Miotto, Secretário. *Dércio Pedro Romitti, Tesoureiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top