quinta-feira , 6 maio 2021
Últimas Notícias

Autor de Latrocínio no MT é morto após confronto com a Brigada Militar em FW

Na noite deste domingo, 12, policiais militares do 37° Batalhão de Polícia Militar (37°BPM), após tomar conhecimento de um acidente de transito na BR-386, km-05, envolvendo possivelmente o autor de um crime de Latrocínio, roubo de um veículo seguido da morte do motorista de aplicativo no Estado do Mato Grosso, se deslocavam até o local quando ao se aproximar foram recebido a tiros. No confronto o autor foi alvejado e veio a óbito.

No local do acidente, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou para atendimento, populares  informaram que o motorista teria pego uma arma no porta luvas e fugiu para o mato. Quando a guarnição da Brigada deslocava para o local, na altura altura Km 18 da rodovia, se deparou com um indivíduo subindo a pé, com as características do suspeito. Foi retornado, ao ser dado voz de abordagem ao indivíduo, este sacou sua arma e efetuou disparos contra a guarnição, que reagiu.

O indivíduo, identificado como Jhonatan Souza, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi constatado o óbito às 20h08.

Com ele foi apreendido  um revolver calibre .38, sem marca aparente; 3 estojos deflagrados e 1 munição intacta;  R$ 284,00 reais em espécie e um telefone celular de cor preta, marca samsung. O material apreendido foi apresentado na DP e procedido o registro da morte em confronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top