terça-feira , 26 maio 2020
Últimas Notícias

Aulas seguem suspensas em Taquaruçu do Sul

Como forma de conter a propagação do coronavírus (Covid-19), em Taquaruçu do Sul, as aulas presenciais estão suspensas por tempo indeterminado, como consta no Decreto Municipal Nº20 de 30 de março de 2020. Durante a paralisação, as escolas Afonso Balestrin (ensino fundamental) e Pedacinho do Céu estão (creche) estão enviando os conteúdos pelo WhatsApp e outras mídias, assim, evitando aglomerações e atraso no ano letivo.

Da mesma forma, a Escola Estadual José Zanatta, orientada pela Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul (Seduc/RS), também está utilizando as plataformas online para cumprir com o calendário escolar. Lembrando que o transporte não está operando neste período.

Confira a nota da Secretaria da Educação e direções das escolas municipais:

 Comunicamos aos senhores pais ou responsáveis que conforme Decreto Municipal de nº 20, de 30 de março de 2020 ficam suspensas as aulas das escolas municipais, EMEI Pedacinho do Céu e EMEF Afonso Balestrin, por tempo indeterminado, devido ao enfrentamento do surto epidêmico do coronavírus, a fim de evitar aglomeração de pessoas conforme recomendação do Ministério da Saúde.

 A equipe de professores estará organizando atividades e materiais complementares a serem distribuídos aos seus alunos para realizarem neste período de afastamento. Maiores informações entraremos em contato pela rádio Taquaruçu Fm e mídias.

 Secretaria Municipal de Educação, direção e professores das escolas municipais.

 

 

 

 

Texto: Diego Macagnan Ferreira/Comunicação-Prefeitura Municipal de Taquaruçu do Sul

Foto: Reprodução/Afonso Balestrin

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top