terça-feira , 26 maio 2020
Últimas Notícias

Assistência Social orienta munícipes

Durante o período de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Assistência Social e Habitação, de Taquaruçu do Sul, está disponível para atender os munícipes que se encontram em situação de vulnerabilidade. A pasta permanece se dedicando para buscar mais informações sobre a quantidade de pessoas que necessitam de cestas básicas ou roupas.

A secretária da Assistência Social, Luciane Stival, orienta que “procurem a assistência social, pois lá, iremos avaliar a situação de cada família. Disponibilizamos auxílios alimentação, funeral, dentre outras necessidades que estejam em nosso alcance. É importante salientar que, a comunidade nos procure se for necessário porque o contrário estaremos deixando de ajudar quem realmente precisa”, disse Luciane.

Sobre o auxílio emergencial de R$ 600 para trabalhadores informais, aprovado pelo Governo Federal na quarta-feira, 1º abril, Luciane ressalta que “avisamos os munícipes que acompanharem pela mídia como irá proceder a liberação deste benefício. Quando tivermos mais informações, entraremos em contato com a população”, salientou.

Para evitar aglomerações, é aconselhado que a solicitação de auxilio seja realizada através do telefone 3739-1079. Em casos de extrema urgência, procure pessoalmente a Secretaria da Assistência Social e Habitação, que está localizada na Rua Pasqualini, prédio B, número, 277, no Centro do município.

 

 

Fonte: Comunicação/Prefeitura Municipal de Taquaruçu do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top