quinta-feira , 28 março 2024
Últimas Notícias

Anjos da Lei: Um preso em Seberi por tráfico de drogas

Investigado há mais de dez meses pela Polícia Civil, um homem de 27 anos foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira, em Seberi, pelo crime de tráfico de drogas. Contando com mais de 20 agentes da região, a ação fez parte da Operação Anjos da Lei, deflagrada hoje em todo o Rio Grande do Sul pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) e pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI).

O delegado responsável pela 14ª Delegacia Regional de Palmeira das Missões, Carlos Beuter, explicou que o alvo dessa operação foram pessoas que praticavam o tráfico de drogas nas proximidades de escolas e outras instituições de ensino. “Demos o cumprimento a um mandado de prisão preventiva e três de busca e apreensão em Seberi, e um em Palmeira das Missões, cidade onde não obtivemos êxito em encontrar droga para prisão em flagrante”, ressaltou.

Já o delegado Eduardo Nardi disse que a Polícia Civil apurou que o preso traficava em sua residência, localizada na região central de Seberi, associado a outras pessoas. “Algumas já foram identificadas, outras estamos apurando”, acrescentou.

Nos locais onde foram cumpridas as medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário, todos ligados ao homem preso, os agentes apreenderam eletroeletrônicos e objetos de origem duvidosa, dinheiro, balanças de precisão, uma espingarda e apetrechos para recarga, celulares e anotações, que serão analisados a fim de verificar a existência de elementos que comprovem a participação de outras pessoas no esquema.

Além disso, duas porções de cocaína foram encontradas. “Encontramos droga com um usuário, que confirmou a aquisição feita como alvo segregado na manhã de hoje. […] Não se descarta que esses objetos apreendidos tenham sido entregues ao indivíduo preso hoje por usuários em troca de substâncias entorpecentes”, completou Nardi.

Em  nível estadual, essa foi a primeira megaoperação realizada neste ano contra o tráfico nas imediações de escolas.

preso seberiseberi

Fonte: Jornal Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top