terça-feira , 26 maio 2020
Últimas Notícias

Administração altera Decreto

O prefeito de Taquaruçu do Sul, Valmir Luiz Menegat, assinou na manhã desta quinta-feira, 7, o Decreto Municipal Nº34, que reforça as ações contra o Coronavírus (Covid-19). Fica determinado que as pessoas evitem contato social e circulação em locais públicos, saindo de casa apenas se for necessário. Os munícipes que estão em retorno ou retornarão de viagens internacionais, de cidades em que há casos suspeitos ou confirmados, devem respeitar a quarentena de 14 dias em isolamento domiciliar.

É obrigatório o uso de máscaras de proteção facial pelos munícipes quando adentrarem no comércio em geral e em todos os setores de espaços públicos. Isso também vale para o transporte coletivo, entre outros, como complemento de enfrentamento à pandemia.

Continuam proibidos quaisquer eventos que aglomerem público – como práticas esportivas, festas ou eventos nas sedes das comunidades do interior. Cultos religiosos estão permitidos, mas não podem ultrapassar o limite de 30 pessoas. Os velórios, eles estão autorizados, mas fica limitada a presença de 20 pessoas.

Ações de combate à pandemia são válidas até 18 de maio, podendo ser prorrogadas a qualquer momento.

 

 

 

Texto e foto: Diego Macagnan/Ass. Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top