terça-feira , 22 maio 2018
Últimas Notícias

Acidente deixa três feridos na Linha Sete de Setembro

Três pessoas ficaram feridas após uma saída de pista na estrada da linha Sete de Setembro, na divisa entre Frederico Westphalen e Taquaruçu do Sul, por volta das 14h30min desta quarta-feira, 31.

O acidente envolveu um Volkswagen/Fox, placas de Frederico Westphalen, que saiu da pista vindo a tombar e colidir em algumas árvores. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, que trabalhou durante cerca de 1h30min no desencarceramento das vítimas, que estavam presas às ferragens, uma pessoa socorrida ficou gravemente ferida e outras duas com suspeitas de fraturas.

O carro seguia no sentido Taquaruçu do Sul/Frederico Westphalen e seria ocupado por duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino. Um dos ocupantes foi identificado pelas iniciais L.H.Z., 21 anos. O Samu também auxiliou no socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Divina Providência (HDP).

acidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top